DATA BASE

O Sindmoto/DF têm como objetivo principal a defesa dos interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos dos Motociclistas Profissionais com vinculo empregatício no âmbito do Distrito Federal. Somos também dedicados aos estudos da área onde atuam e realizam suas atividades, viabilizando palestras, reuniões e cursos voltadas para o aperfeiçoamento profissional dos trabalhadores em duas rodas.
Os Sindmoto/DF laboral dos Motofretistas também é responsável pela organização de greves e manifestações voltadas para a melhoria salarial e das condições de trabalho da categoria.
Os trabalhadores não podem deixar que apenas os lideres laborais fiquem sozinhos, na busca por melhorias em nossa categoria. É dever de todos se unirem, e marcharem juntos na luta por melhores condições de trabalho, respeito, valorização profissional e salários dignos. Convocamos todos os motociclistas a entrarem em contato com o Sindmoto/DF para acompanhar o que nossa entidade tem buscado para o trabalhador e os projetos futuros e principalmente aderir a esta campanha.

VEJA QUAL É A DATA BASE DE SUA CATEGORIA ECONÔMICA.

TERCEIRIZADOS – 01/01

PEQUENAS CARGAS – 01/01

ENTREGA DE DOCUMENTOS – 01/01

JORNAIS – 01/01

DROGARIAS – 01/05

AUTO PEÇAS – 01/05

ALIMENTAÇÃO EM GERAL – 01/05

CONTABILIDADES – 01/11

Advertisements

2 comments on “DATA BASE

    • estamos aguardando o final do tramite, eu ELI estive na primeira passeata com motos para aprovar a periculosidade e a regulamentacao da categoria, acompanhamos todos os tramites da lei de 2004 para ca e entramos na fase de regulamentacao que se estendera por no maximo um ano (de 20/06/2014 a 20/06/2015) lebrando que estamos acompanhando passo a passo para que a lei seja regulamentada em tempo inferior ao previsto.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s