PALAVRA DO PRESIDENTE

MOTOQUEIRO, MOTOBOY OU MOTO FRETE?

O MOTOQUEIRO – E AQUELE ELEMENTO QUE USA A SUA MOTO PARA FAZER ASSALTO, ANDA SEM CAPACETE, ULTRAPASSANDO O SINAL VERMELHO, ANDA DE UMA RODA COM GARUPA E NÃO RESPEITA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS NO TRÂNSITO, NOS ENCONTROS SÃO ZOEIRA TOTAL ESTE E O VERDADEIRO MOTOQUEIRO.
O MOTOBOY – É AQUELE TRABALHADOR DO DIA, NOITE E DA MADRUGADA QUE ENTREGAM O REMÉDIO NA SUA CASA, A COMIDA QUENTINHA, A PIZZA, O JORNAL TODOS OS DIAS NA CHUVA, NO SOL E NO FRIO DE SEGUNDA A DOMINGO, ENTREGANDO TAMBÉM LINDA FLORES PARA AS MULHERES MAIS LINDAS DE BRASÍLIA A MULHER BRASILEIRA. POREM NÃO É PROFISSIONAL NEM QUALIFICADO, TRABALHA MUITAS VEZES POR CONTA E NÃO SE ADÉQUA A LEGISLAÇÃO DE TRANSITO TÃO POUCO A REGULAMENTAÇÃO DE SUA PROFISSÃO.
O MOTO FRETE – ERA MOTO BOY E SE QUALIFICOU PELA LEI FEDERAL 12.0009/2009, LEI DISTRITAL 4.385/2009 FEZ O CURSO PROFISSIONALIZANTE PARA MOTO FRETE COM O CONTEÚDO BÁSICO E AVANÇADO COMO; LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO, REGULAMENTAÇÃO DA ATIVIDADE PROFISSIONAL, DIREÇÃO DEFENSIVA PARTE TEÓRICA , DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES EM DIREÇÃO DEFENSIVA PARTE PRATICA, EPI- EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E SEGURANÇA NO TRABALHO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA, INSPEÇÃO E FUNCIONAMENTO VEICULAR E SAÚDE E DIREITO DO TRABALHO.
PARA MEDITAR – “BRASÍLIA SEM MOTO FRETE NÃO ANDA” HOJE ALCANÇAMOS NO BRASIL A INCRÍVEL MARCA DE 1.000.000 (UM MILHÃO) DE TRABALHADORES EM DUAS RODAS. “O CORAJOSO LUTA INSISTE E VENCE O ACOMODADO CONCORDA ACOMODA-SE E DESISTE” ¨NUNCA DESISTA DE SEU OBJETIVO¨. PARA TODOS OS MOTOCICLISTAS DO BRASIL – REIVALDO ALVES – PRESIDENTE/SINDMOTO/DF – INFORMAÇÕES 61-8408-0805/7819-7080 REIVALDOMOTO@HOTMAIL.COM.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s